terça-feira, 28 de junho de 2011

Parabéns ao Mestre Raulzito!

Quem me conhece, sabe que amo de paixão Raul Seixas, e inclusive, tenho até uma tattoo com a caricatura dele (ainda não tá terminada, mas pretendo terminá-la hoje ainda, pra completar minha homenagem), então, aproveitando que hoje Raulzito completaria seus 66 aninhos, vim fazer minha singela homenagem ao meu grande mestre.

Amo Raul Seixas desde sempre, sigo a risca seus ensinamentos, adoro suas músicas, conheço todas. Acho que quem conhece um pouco que seja de Raul sabe o grande homem que ele foi, e ainda hoje é, para nossa geração e para as gerações futuras.

Apesar de não o ter conhecido pessoalmente, Raul faz uma imensa falta em minha vida.. Gostaria de poder ter compartilhado seus pensamentos, idéias, loucuras.. Contudo, mantenho sua alma viva em minha mente e meu coração e passo adiante seus ensinamentos e filosofias para que todas as gerações futuras possam desfrutar dessa grande pessoa que foi Raul Seixas!!

"Sou o que sou porque vivo da minha maneira.. Você procurando respostas olhando pro espaço, e eu tão ocupado vivendo.. Eu não me pergunto, Eu faço!"
(Raul Seixas)

"Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender."
(Raul Seixas)

"Quero dizer agora o oposto do que eu disse antes.. Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.."
(Raul Seixas)

"Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade."
(Raul Seixas)


Minha tattoo, ainda não finalizada (assim que terminá-la, posto pra vocês o resultado final), lembrando que a caricatura e a tattoo quem fez foi o maridão, né!? rsrs



quinta-feira, 23 de junho de 2011

A arte de Gustavo Rimada

Gustavo Rimada, nasceu no México, mas aos sete anos de idade, seus pais decidiram se mudar para a Califórnia, onde teve uma vida difícil, se comparada com a que tinha no México. Após o Colegial, ele decidiu que iria para Santa Mônica tentar o The Art Institute, onde escolheu Animação Computadorizada, mas já não estava satisfeito com animação e se alistou no exército, onde ficou por 3 anos. E, quando ainda estava no exército, foi que a arte falou mais alto e ele começou a pintar, pintava até tarde da noite e em um mês tinha inúmeras pinturas e um caderno cheio de suas versões das pin ups de Elvgren. E então, começou a trabalhar em um Studio de Tatuagem, onde sua arte tomou um rumo diferente e único, no qual ele é apaixonado. Para saber mais sobre ele, clique aqui.







segunda-feira, 20 de junho de 2011

Propagandas de bebidas retrô!

Você já imaginou como seriam as propagandas de bebidas que consumimos atualmente, se ela tivessem sido feitas na década de 50? Não? Pois o site worth1000.com imaginou e reproduziu a idéia..







sábado, 18 de junho de 2011

Feliz Aniversário, amiga!

Hoje é aniversário de uma amiga muito importante na minha vida, a Mayná, foi com ela que sempre dividi os bons e maus momentos da minha vida, e ela, com certeza, merece uma homenagem aqui no meu cantinho...

Nah, você é mais do que uma grande amiga pra mim, é uma grande irmã... Sabe que sempre poderá contar comigo e que sempre estarei aqui para o que der e vier. Tenha certeza que os momentos que estou contigo, são os melhores momentos da minha vida e que não os trocaria por nada desse mundo! Te amo, amiga!

FELIZ ANIVERSÁRIO!



BONS AMIGOS
(Machado de Assis)

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!


terça-feira, 14 de junho de 2011

Inauguração do Studio e Dia dos Namorados!

Olá, pessoas lindas! Estou meio afastada aqui do blog, mas é por um bom motivo, muito trabalho a fazer, tanto no Studio, quanto na Escola, quanto na cozinha, rsrs! Quero agradecer a todos que desejaram sucesso na inauguração do Studio e, como havia prometido, vim postar as fotos pra vocês verem.

E, além disso, como não consegui passar por aqui no Dia dos Namorados, fiquem sabendo, que meu domingo ao lado do maridão foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Ganhei uma câmera Fujifilm S2950, um almoço maravilhoso e o que não podia faltar, um desenho lindo que o maridão fez.








quinta-feira, 9 de junho de 2011

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Prêmio do sorteio!

Os prêmios do sorteio que ganhei do blog Chá com Cupcakes já chegou e já até estreiei, no dia da inauguração do Studio. Escolhi uma presilha de caveirinha e um anel de lacinho, que infelizmente veio faltando algumas pedrinhas, mas tá valendo.

Pra quem não lembra que eu tinha ganhado, clica aqui.




domingo, 5 de junho de 2011

Studio Sete Meia Tattoo Freak Show

Finalmente, no dia 07/06, eu e meu marido, Tom Rodrigues, inauguraremos nosso Studio, o Sete Meia Tattoo Freak Show, e coincidentemente é aniversário dele, que tem mais de 15 anos de experiência como tatuador. Quem for do Rio e quiser dar uma conferida, estão aí as coordenadas:




quarta-feira, 1 de junho de 2011

Parabéns, Marilyn!

Hoje, nossa queridíssima Norma Jean Mortensen, mais conhecida como Marilyn Monroe, completaria seus 85 aninhos. Acho que não há outra mulher que traduza mais a sensualidade e autenticidade feminina, do que ela.

"Mulheres comportadas, raramente fazem historia."
(Marilyn Monroe)

"Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!"
(Marilyn Monroe)

"Não me alimento de 'quases', nao me contento com a metade! nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor.. é tudo ou nada."
(Marilyn Monroe)

"Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em qualquer lugar."
(Marilyn Monroe)

"A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato."
(Marilyn Monroe)