A dona do Blog




 Meu nome é Anallu Quadros, tenho 24 aninhos, moro no Rio de Janeiro, sou formada em Informática Industrial, com especialização em Design Gráfico e Administração de Empresas, profissões que tem e não tem a ver com a carreira que eu sigo, que é Cake Designer, fiz vários cursos nessa área e atualmente faço Cupcakes e outros doces sob encomenda, e além disso, sou funcionária pública do municipio do Rio de Janeiro, trabalho em uma Creche/Escola como Auxiliar de Creche. Sou casada, e amo demais o Tom Rodrigues, que é tatuador, e tenho uma filha cadelinha que é a Kittie Pride.

Amo tatuagens, bodymodification, pin ups, cerejas e frutas vermelhas no geral, computador, internet, Supernatural, Raul Seixas, Freddie Mercury e muitas outras coisas que agora não me vêm a cabeça.

Antes que vc me pergunte: Não, eu não sou uma pin up. Apenas admiro o estilo e modo de vida das décadas de 40 e 50, não ouço 100% rockabilly, minhas raizes músicais são death e trash metal, mas ouço também MPB, Rock Nacional, Pop Rock,...

Sou minha própria fada madrinha, não forço sorrisos, manifesto opiniões, admito meus erros, digo sim pra novas atitudes e iniciativas, vou a luta, amo mais que muito, admiro grandes qualidades, mas amo os pequenos defeitos, não me incomodo com olhares maldosos, falo o que penso sem me preocupar, não aceito imitações, nada me deixa muda, nada me faz parar, tenho idéias insanas, não espero sempre acertar, faço o que me dá vontade, não sigo padões, sou fiel ao que sinto, não acho graça em quem não acha graça, sigo meu coração, não tenho vergonha de ser eu mesma, sou explosiva, extressada, orgulhosa, mas também sou sensível, humilde, guerreira.. Se não gostar, problema é seu! Simples assim!

É isso aí, essa sou eu!




Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim. Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias. Clarisse Lispector