segunda-feira, 28 de junho de 2010

Raul Seixas


Hoje, se estivesse vivo, Raul completaria 65 anos de muita sabedoria e inteligencia. Amo Raul Seixas desde sempre, sigo a risca seus ensinamentos, adoro suas músicas, conheço todas. Acho que quem conhece um pouco que seja de Raul sabe o grande homem que ele foi, e ainda hoje é, para nossa geração e para as gerações futuras.

Infelizmente não poderei fazer um post digno do ser humano q ele foi, pois estou sem internet novamente, mas assim que puder ele sera honrado como merece.




2 comentários:

  1. Eu gosto um bocado do Raul, e acho que ele sempre foi genial. achei que ele teria mais idade.
    Gostei muito do post de bolinhas, pois tb já fiz um post sobre elas, e hj estou com um post sobre listras.
    Estou eguindo seu blog e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e uma boa noite para vc.

    ResponderExcluir