terça-feira, 2 de novembro de 2010

Zombie Walk

Olá pessoal, hoje acontecerá nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a Zombie Walk.

A primeira Zombie Walk foi em 2003 no Canadá e teve apenas 6 participantes, mas teve uma repercussão tãão grande que em 2005, também no Canadá ocorreu a priemira Zombie Walk em grande escala, foram 400 participantes aproximadamente. Já aqui no Brasil, a primeira foi em 2006, na cidade de Belém. Em Lisboa, a Zombie Walk 2010 teve a presença ilustre de George A. Romero, na minha opnião e na da maioria, considerado o "pai" dos zombis.


Algumas fotos das Zombie Walks pelo mundo:


















(Rockabilly Zombies é o que há!)


2 comentários:

  1. Esse ano eu fui! ^^

    É MUITO SHOW!!!!!

    Passa lá no blog e vê as fotenhas, rsrs!

    Bjoks linduca, tava com saudade de "falar" com vc ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu tirei fotos do Zombie Walk deste ano, passa lá no meu blog, e dá uma olhadinha no link do meu flickr xD

    Bjuxx

    ResponderExcluir