domingo, 9 de janeiro de 2011

Dica de Filme: Meu Malvado Favorito



Olá, cherrys! Assiti na sexta feira, o filme Meu Malvado Favorito, no ínicio não dei muito crédito, até porque não curto muito animações, mas me surpreendi, a história do filme é muito boa e os personagens suuuuuper fofos. Super recomendo que vocês assistam!



Sinopse

A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.


















Trailler



2 comentários:

  1. O marido e eu temos gostos meio diferentes pra filmes, ele ama animação , filmes de guerra e ficção cientifica. Eu amo filmes de época , terror e romance(adimito haha). cada um cede um poquinho e final feliz.

    Eu assisti meu malvado favorito com ele e curti, achei fofo e um design incrível.

    Beijos

    ResponderExcluir