segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Relembrar é viver!

Lendo esse post de mesmo título no blog Thoughts in Excess, da queridíssima Nany Morrison, me bateu uma nostalgia tão legal que resolvi relembrar quem foram os meus ídolos da adolescência...

Rodrigo Santoro, na época da novela Pátria Minha, sim, eu adorava, ainda mais que ele tinha o cabelo gradinho.. XD


Assim como a Nany, eu também fui Leomaníaca assumida! Tinha pastinha de fotos e tudo...


O Johnny me deixou apaixonada quando assisti pela primeira vez o filme Edward Mãos de Tesoura, ele era tão fofo...


Conheci o Heath num dos meus filmes favoritos, 10 coisas que eu odeio em você... E tenho saudades! =( Ele será lembrado com seu olhar de menino.. O australiano de sorriso encantador. Ele foi embora. Foi brilhar em outro lugar!


Também foi meu primeiro Rockstar, e acho que para a maioria das meninas também! Mto fofinho que ele era. Na verdade, acho que foi o único que o tempo não ajudou muito, né!?


E vocês?? Quem foram seus ídolos da adolescência?? Contem-me!


2 comentários:

  1. Ah... eu inspirei vc a postar os "seus meninos", que tudo =D! É uma sensação boa, né? Os amores perfeitos, nos nossos sonhos eles eram tão lindos e perfeitos, rsrsrs!

    Adorei!

    Bjoks!

    ResponderExcluir