terça-feira, 29 de novembro de 2011

Dica de Jogo: Mafia

Hoje vou dar a vocês uma dica de jogo bem legal, mas essa dica é somente pra quem gosta de videogames. O jogo Mafia é uma franquia de dois títulos: Mafia I e Mafia II.


O primeiro título, Mafia I foi criado para a plataforma PS2 (Playstation II) e a história se passa nos Estados Unidos, na década de 30, época da Lei Seca, de Al Capone, Eliot Ness e seus Intocáveis. Na cidade fictícia de Lost Heaven (inspirada na Nova Iorque e Chicago da época). O jogo oferece uma grande variedade de missões, com objetivos que variam entre assaltos a banco, perseguições, assassinatos, contrabando e até mesmo dar um passeio no parque com a sua namorada.

Nas missões onde você deve pilotar um carro, você terá 60 veículos diferentes a sua escolha, sendo que todos são baseados em carros históricos do período, entre os quais figuram: coupes, sedans, conversíveis, esportivos e até mesmo caminhões.

O segundo título, Mafia II foi criado para a plataforma PS3 (Playstation 3) ou Xbox 360 e, diferentemente do primeiro, se passa no final da década de 40 e início da década de 50, mesma época da ascensão do grande chefe da máfia Charles "Lucky" Luciano, criador do Conselho das Cinco Famílias.

O que achei mais legal nesse segundo jogo, é quando começa a década de 50, onde passeando pelas ruas podemos ver várias pin ups e rockabilly boys, além de, no menu do jogo ter um extra com fotos pin ups bem legais.







2 comentários:

  1. Rafa (o marido) ficou animado com o jogo.

    Eu gosto de joguinhos bobinhos e felizes tipo Plants x Zombies com catapultas de melancia e armas com munição de ervilhas hahahaha

    ResponderExcluir
  2. LEGAL o cenário, parece bom, vai pra fila pra conferir...

    JOPZ

    ResponderExcluir