terça-feira, 4 de setembro de 2012

Candy Colors Esmaltes

A nova tendência para o próximo verão são as Candy Colors, que nada mais são que os já usados tons pastéis com um novo nome, muito mais fofinho, por sinal: Cores de Doces, traduzindo.

As Candy Colors dão um leve toque de romantismo e elegância, mas com muuuuita fofura.. Só que essas cores, não estão somente nas roupas, elas estão invadindo os esmaltes, a decoração, e tudo mais que conseguirem, rs!

Separei algumas fotos de coleções de esmaltes pra vocês verem:









E então, o que acharam das Candy Colors?? Vão aderir??


2 comentários:

  1. Amo esmaltes com candy colors, inclusive estou com um agora. Acho super fofo e dá todo um toque meigo à produção.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas! Mas no meu tom de pele acho que fica tão apagado :/
    Estou seguindo seu blog, achei necessário rs
    Beijo!

    Carol Ruiz
    http://pinupinsana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir