sábado, 22 de janeiro de 2011

Sombra adesiva



A empresa americana ColorOn, resolveu investir na idéia da maquiadora Irina Iosilevich, e lançou as sombras em adesivo, isso mesmo, muito mais prático pra quem não tem tempo, ou não tem a menor paciência pra reproduzir makes perfeitas, ou até mesmo pra quem não leva o menor jeito com os pincéis. Tem opções para o dia, para a noite e até algumas com desenhos, por exemplo, oncinha, camuflado,... Além disso, ela é super simples de aplicar, descartável, hipoalergênica e à prova d'água. No site da ColorOn você pode comprar o kit com 20 aplicações por $30,00, e o melhor, eles entregam no Brasil.

Mas se você quer comprar por aqui mesmo, não se desespere, a marca brasileira Di Vicentin também está produzindo sombras adesivas bem parecidas com as da ColorOn, basta entrar no site de vendas da marca e comprar a sua, cada par custa R$3,20.


Um vídeo pra vocês verem como é feita a aplicação da sombra:



3 comentários:

  1. Eu ja conhecia esse tipo de sombra, mas, sei lá... Não fui muito com a cara dessa idéia. Lógico que é otimo e super pratico, mas acho que acaba toda a diversão! hehe Prefiro o jeito "normal" de fazer a maquiagem mesmo. Mas quem sabe um dia, quando eu não tiver muito tempo pra isso, eu ate posso acabar aderindo a essa tecnica! hehe Abraços!

    ResponderExcluir
  2. faz um tempão que tenho o livro 500 cupcakes se não me engano comprei na amazon

    bjs

    ResponderExcluir
  3. genteeee que tudoooo

    adoreei a novidade, parece mágica hehehe

    PS. Parabens pelo blog querida

    bjuss

    Ramona Tequila
    http://mundoramona.blogspot.com/

    ResponderExcluir