sábado, 19 de março de 2011

Niver do Bruce Willis

Walter Bruce Willis nasceu na Alemanha em 19 de março de 1955, filho de pai americano e mãe alemã, foi morar nos EUA quando ainda era bem pequeno. Sobre a infância de Bruce, não se sabe muito, mas sabe-se que ele herdou jeito bricalhão de seus amigos italianos, quando morou por um tempo num bairro italiano. Bruce era gago, e sua gagueira só foi embora quando pisou no palco de um teatro pela primeira vez, depois disso, decidiu que era o que queria fazer da vida, atuar.

Seu primeiro grande papel foi em Duro de Matar, como o detetive John McClane. O sucesso foi tão grande que ele repetiu a dose por mais três vezes. Depois disso, ele não parou mais de fazer sucesso e atualmente é um dos atores mais requisitados de Hollywood.

Bruce foi casado com a também atriz, Demi Moore por 13 anos, e teve três filhas, Rumer, Scout e Tallulah. Hoje em dia é casado com a modelo Emma Heming.

Na minha opnião pessoal, os melhores filmes com ele, sem dúvida, são Meu Vizinho Mafioso, Sin-City, Pulp Fiction, Corpo Fechado e Duas Vidas, fora que eu o acho suuuper charmoso. =)





3 comentários:

  1. Passo mal com esse cara.. ele é maravilhoso, e olha que eu naum chegada em caras mais velhos q eu..
    Meu vizinho mafioso é super divertido..rs
    Beijocas^^

    ResponderExcluir
  2. Gentennn pra mim esse é o velhinho careca mais gaton do mundo hahaha
    Ele é lindos, as rugas, a falta de cabelo, essa boca fina! MEUDEUS!
    Que meu namorado não veja!
    kkkkkkkk
    Beijos Cherry

    ResponderExcluir
  3. Charmosérrimo! Adoro também.
    E o bumbum que aparece em Os 12 macacos... ufa! De tirar o fôlego!!!

    Beijos

    ResponderExcluir