quarta-feira, 31 de agosto de 2011

My week with Marilyn

Passeando pela net esses dias, descobri que está em fase de pós produção, o filme "My week with Marilyn", que conta a história de quando Marilyn resolve fugir dos holofotes de Hollywood e passa uma semana na Inglaterra com Oliver, que foi seu assistente no filme "O Príncipe Encantado". Toda a história é baseada no diário de Colin Clark, um dos empregados de Oliver.

A produção conta com a atriz Michelle Williams (que eu adoro), que já participou de vários outros filmes famosos, entre eles "O Segredo de Brockback Mountain", onde foi a esposa do saudoso Heath Ledger, com quem teve uma filha, Matilda Rose.

Além dela o filme conta com outros grandes atores, como Emma Watson (Harry Potter), Dominic Cooper (Capitão América)(lindo!), Kenneth Branagh (Harry Potter), Toby Jones (Capitão América), Geraldine Somerville (Harry Potter), entre outros.

A estréia está prevista para 4 de novembro. Estou super ansiosa! XD




5 comentários:

  1. nossa to loca pra ver tb, so que eu queria que fosse a scarlett johansson que ficasse com esse papel, ate o diretor ficou em dúvida e o papel ficou com a michelle, mas gosto dela tambem, desde que ela fez o seriado dawsons creek
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou aguardando ansiosamente esse filme! A Michelle ficou linda, a atriz certa para dar vida à Marilyn :) tão etérea, tão frágil... espero que seja tão bom quanto parece.

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Que legal!

    Quero ver também! beijocas, divas!

    ResponderExcluir
  4. Parece legal... super dika... valeuz,

    JOPZ

    ResponderExcluir
  5. ansiosa pelo resultado...

    Bom FDS, se cuida!
    Bjo grande ; )

    @evelyncmo

    ResponderExcluir