sábado, 19 de novembro de 2011

Estilo Pluz Size de Adele

A lindíssima Adele, na minha opnião, dispensa apresentações! Adele está fazendo muito sucesso atualmente, mas seu sucesso veio devagar, e ela foi conquistando cada vez mais espaço e fãs. Que ela é dona de um vozeirão lindo todos já sabem, mas não é somente pelo talento artístico que ela chama atenção. Seu estilo tem ganhado cada vez mais admiradores.

Ela é inglesa e está totalmente fora dos padrões de beleza da atualidade, é dona de um corpaço Plus Size, estilo único, muita atitude e personalidade. Seu estilo tem sido mito copiado mundo a fora. E o que é melhor, ela não está nem aí pra esse padrão de magreza que a sociedade atual exige, ela está muito feliz com seu corpo e o valoriza muito em suas produções. Separei alguns looks da cantora pra vocês:





Adele tem um estilo retrô/romântico, onde abusa dos modelos cheios de laços, rendas, etc. Mas ela não usa roupas muito coloridas, suas preferências são o preto, o azul marinho e os tons de marrom, exceto por alguns acessórios coloridos, que dão um toque no visual.

Ela é adepta do comprimento midi que muito feminino, adora meias calças, chapéus, lenços, sobretudos e sapatilhas.

Mas não é só o estilo de vestir de Adele que chama atenção, seus makes e penteados também são tudo de bom. Ela tem um rosto lindíssimo, olhos super expressívos e um cabelo de dar inveja. Veja alguns exemplos:


A inglesinha costuma aparecer em público com olhos bem marcados, usando delineador gatinho e abusando do rímel e quase sempre com uma sobra com um leve toque de glitter pra dar bastante destaque aos olhos.

Fora seus cabelos, que estão, sempre impecáveis!

E o melhor de tudo isso, é que podemos ver que não precisamos nos encaixar em padrão algum para que sejamos aceitas e admiradas, e acima de tudo, nos sentirmos lindas e atraentes.


E vocês, o que acham do estilo da Adele??


3 comentários:

  1. Ai guria pior que andei meio sumidinha mesmo. Mas voltei com um post fresquinho dica de filme, passa lá.

    Adele é um luxo de lindeza e vozeirão. Agora voltei.

    ResponderExcluir
  2. To seguindo seu blog segue o meu tb! ah... participem do sorteio de um KIT DA VULT muit fofo lá no blog. =)

    http://www.afrodittes.net/2011/11/primeiro-sorteio.html

    ResponderExcluir