sábado, 26 de fevereiro de 2011

Machete


Um dos melhores filmes que já assisti com um dos melhores atores: Danny Trejo! O filme tem o roteiro e a direção de nada mais, nada menos que, Robert Rodriguez, conhecido por "Um drink no inferno", "Sin City", "Planeta Terror", e alguns outros. Rodriguez, como sempre fez um ótimo trabalho, e, assim como na maioria de seus filmes, em Machete há uma lista de atores e atrizes super famosos e reconhecidos, como Michelle Rodriguez, Jessica Alba, Robert De Niro, Lindsay Lohan, Steven Seagal, etc. Machete é também uma Graphic Novel do próprio Robert Rodriguez. Pra quem não sabe, Trejo e Rodriguez são primos.

Sinopse

Machete (Danny Trejo) é um agente federal e imigrante mexicano que cai em uma armadilha arquitetada por seu arquiinimigo, o traficante de drogas Torres (Steven Seagal), que resulta na morte de sua esposa e o torna um renegado.

Três anos depois, Machete, que agora trabalha como operário, aceita uma oferta do empresário Michael Booth (Jeff Fahey) para matar o Senador John McLaughin (Robert DeNiro), que quer expulsar todos os imigrantes ilegais do México.

Machete aceita, apenas para ser traído pelos homens de Booth e usado como bode expiatório em um plano para retratar todos os mexicanos como terroristas e convencer a prefeitura a construir uma enorme muralha elétrica para mantê-los fora do país.

Porém, contrariando todas as expectativas, Machete sobrevive e parte em busca de vingança, ajudado por Sartana Rivera (Jessica Alba), uma agente do Departamento de Imigração dividida entre o que dita a lei e o que manda seu coração; Luz (Michelle Rodriguez), uma vendedora de tacos com mãos rápidas e um coração revolucionário; Padre (Cheech Marin), seu irmão, um padre que é bom com bênçãos, mas melhor com armas; e April Booth (Lindsay Lohan), a filha de Booth e uma socialite viciada em adrenalina e com um gosto por armas de fogo.

No caminho de Machete, estão não apenas McLaughin e suas conexões políticas e Booth e sua infindável lista de assassinos, mas também o Tenente Stillman (Don Johnson) e sua cruel patrulha da fronteira e Torres (Steven Seagal) e seu cartel de traficantes impiedosos.

Trailer


Imagens






(Graphic Novel)


4 comentários:

  1. Oi amore vc assistiu Planeta Terror?Eu adorei esse é junto com tarantino q adoro!!
    bjk

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu adoro 'Um Drink no Inferno' e 'Sin City', então há uma possibilidade muito grande de gostar desse tb. Acho o ator Danny Trejo incrível, ele merece mesmo um grande papel, se bm que os vilões que ele faz são sempre ótimos, rs!

    Bjoks querida, ótimo fim de semana! =D

    ResponderExcluir
  3. Perdi esse filme no cinema =/ e me recuso de ver no pc, estou esperando para ser lançado em dvd
    bju

    ResponderExcluir