sábado, 14 de maio de 2011

24 anos sem Rita Hayworth e 13 sem Frank Sinatra

No dia de hoje, um em 1987 e outro em 1998, respectivamente, morreram dois grandes ícones: Rita Hayworth e Frank Sinatra. Com certaza, dois artistas muito talentosos que deixaram e ainda deixarão muitas saudades.

Rita morreu aos 69 anos de Alzheimer, na casa de sua filha.
Frank morreu aos 83 anos, de ataque cardíaco.

Rita e Sinatra contracenaram juntos no filme Pal Joey (Meus dois carinhos, aqui no Brasil) em 1957.

Algumas fotos deles:












5 comentários:

  1. Oiii,acho essa mulher linda,tinha um carão fora o cabelo q era lindo de uma cor invejável,faz falta ver mulheres lindas assim hj em dia né.Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de Frank Sinatra.
    E ela era muito linda *_*

    Eu gosto tanto do seu blog :3 você sempre fala sobre assuntos interessantes e o layout é tão lindo *.*

    Beijão
    http://limao-e-mel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Dois mitos, dois gênios, dois deuses da sétima arte. Amo os dois de paixão! Eu recomendo, não deixem de assistir "Meus Dois Carinhos" de jeito nenhum! É uma experiência única, além do filme ser muito engraçado e ter um texto bárbaro. O "Rei da Voz" Frank Sinatra formando com a estupenda atriz Rita Hayworth uma dobradinha que é algo que jamais se repetirá na história do cinema. Os dois eram craques que funcionavam espetacularmente bem como parceiros de cena,é impressionante a forma como um passava a bola pro outro chutar pro gol. Eles se completavam! Um banho de talento, uma aula de atuação, melhor que muito cursinho de teatro picareta por aí!

    ResponderExcluir