sábado, 21 de maio de 2011

Eu que fiz: Cupcake Porta Celular

Comprei um celular novo, pois o meu antigo sofreu um pequeno acidente e parou de funcionar. Achei tão, mas tão lindo que resolvi que ele merecia uma capinha bem bonitinha, e lá fui eu pegar minha caixinha de costura e mãos à obra (ou à costura)... A primeira coisa que veio na minha cabeça, foi um porta celular no formato de cupcake, e ficou assim:

(Não reparem nas fotos, pois esquecia minha camera no trabalho e tirei com o celular do mesmo.. ^^)


Não peguei de nenhum molde, eu mesmo desenhei e fiz o molde, e também não deu pra fazer um PAP, mas já já preparo um pra vocês!


5 comentários:

  1. Ficou mt lindo! *-* um charme só. Adorei! =D

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindo flor!!
    pena que eu odeie celular,mas se eu tivesse um,com certeza iria querer uma capinha assim!^^

    Bjusss
    ótimo fds pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu espaço, me surpreendi ao chegar aqui e já me tornei sua seguidora!Quando puder dá uma passadinha no meu cantinho, está rolando um sorteio com mais de 30 itens! Seria uma honra, tê-la em meu espaço, fico te esperando!

    http://www.danisnaweb.com

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que fofo!!! Boa idéia de fazer uma capinha cupcake. Vc fez com feltro né?
    Beijocas

    ResponderExcluir