quarta-feira, 4 de maio de 2011

Happy Birthday, Audrey!

Hoje, se estivesse viva, a nossa eterna Bonequinha de Luxo, completaria 82 aninhos de vida. Deixo vocês, com algumas fotos e frases da queridíssima.

"Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas: jamais jogue alguém fora."
(Audrey Hepburn)

"Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa."
(Audrey Hepburn)

Alinhar ao centro"O segredo da minha lucidez é não acreditar em juventude eterna."
(Audrey Hepburn)


3 comentários:

  1. aaaaai ela era muito linda ne
    *-*
    e adorei as frases que coloco dela
    beijos florzinha
    www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É minha atriz mais que preferida...
    Adoro a molecagem dela.. essa foto na bicicleta é tão fofa!
    Beijocas
    Ah, viu o sorteio lá no blog? Acho que vc vai gostar..
    Te add no twitter tbm!

    ResponderExcluir
  3. Linda, linda!
    Será eternamente nossa musa inspiradora!

    Beijo :*

    ResponderExcluir