segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ashton Kutcher X Charlie Sheen


Depos da demissão de Charlie Sheen da Warner Bros, a emissora e a CBS anunciaram nesta última quarta feira o substituto (se é que seja possível) de Charlie na série Two and a Half Men. Depois de terem proposto ao Hugh Grant (que na minha opnião, até chegaria bem perto) e ele não ter aceito, o escolhido foi o ator Ashton Kutcher, que ganhará nada mais, nada menos que 750 mil doláres por episódio. Muito dinheiro, né!? Nada, não chega perto dos 1,25 milhões que Sheen recebia por episódio, além de uma "pequena" participação nos lucros que totalizavam quase valor de 2 milhões de doláres. Oo

Mas voltando ao assunto principal, sério, eu até acho o Kutcher lindo e um bom ator, mas pra substituir Sheen ele vai ter que suar a camisa, não estou apostando muito nele, não... “Mal posso esperar para trabalhar com esta equipe ridiculamente talentosa de Two and a Half Men e eu acredito que nós podemos encher aquele cenário com gargalhadas que vão ecoar nos lares dos espectadores. Eu não posso substituir Charlie Sheen, mas vou ralar muito para divertir as pessoas!”, disse Kutcher. Bom, pelo menos, ele sabe que não pode substituí-lo!

Two and a Half Men é um das minhas séries preferidas e Sheen um dos meus atores favoritos, e sinceramente, estou pagando pra ver como vai ficar.







6 comentários:

  1. Dúvido que o Ashton chegue aos pés dele, vai ser que nem akele seriado que o Joe do friends fez depois de deixar o programa, uma bosta. Andei vendo por ai que o Charlie Shenn estava tentando conseguir o seu papel de volta, acho que depois do fracasso que vai ser com o novo elenco ele consiga voltar... estou torcendo pra isso, tb sou apaixonada pela série

    ResponderExcluir
  2. Marido adora esse seriado. Achei meio bizarra essa troca, não botei fé no Ashton Kutcher, não ...

    ResponderExcluir
  3. O seriado é divertido e o Sheen é ótimo. Mas o Ashton é bom ator e se os roteiristas souberem aproveitar isso pode até funcionar... mas acho pouco provavel. Acredito que só querem mesmo é faturar tudo e mais um pouco em cima do nome e da fama do seriadinho.

    JOPZ

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu quero o dinheiro de 2 episódios só! dsahudhasda
    Eu adoro o Ashton Kutcher *.*

    Beijão
    http://limao-e-mel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Charlie é o cara neh, e trocar ele, o seriado vai perder 80% do brilho, não que o Ashton Kutcher seja ruim, mas Charlie já é a marca do seriado.

    http://poison-menina.blogspot.com/

    Bjuss!!

    ResponderExcluir
  6. nossa quanto dinheiro, eu queria so a metade, uuHAUSHUASHUHUASH
    pqp
    *_*
    delicia em, e eu aqui penando o mes todo por um salario, HAHAHAHHAHA

    beijos flor

    www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

    @maaaaagg

    ;*

    ResponderExcluir